Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

13 de jun. de 2010

Fatos quase verídicos #3 Namorado de aluguel

E ae galera tempão que eu num posto nada, vida de estagiário é fogo mas não esqueci de vocês não;
E ae como foi o seu dia dos namorados? o meu foi até legal, eu sobrevivi ... kkk
mais não podia deixar de compartilhar com vocês um acontecimento considerável engraçado mas acredite, tenso.  Bem tudo começou com uma brincadeira idiota, "namorado de aluguel", realmente idiota inventei isso pra passar o tempo mais não podia imaginar que alguém pudesse levar a sério, conheci uma moça (para não expor a figura vamos chama-la de Ana), disse pra uns amigos que nesse dia eu seria o namorado de aluguel até fiz um anúncio no msn ("Namorado de aluguel - levo pra passear, ando de mãos dadas e dou abraço carinhoso") daí um de meus amigos me chamou e disse: -Rafael tem uma guria afim de sair com você. eu me achando o gigolô do momento, gostozão da parada e tals, disse: - pô cara pode mandar (mas tudo não se passava de uma brincadeira) e la vai o coitado do Pastel entrando em outra latada, peguei o msn da garota e adicionei. ela tinha um papo até legal eu até brinquei me oferecendo pra ser o namorado dela por um dia, foda, ela levou a sério, e quando eu tentei sair fora ela meio que me desafiou : - num é homem não? ta fugindo? e como eu num gosto de ser desafiado respondi: - ta bom, eu topo. (idiota) ela combinou de me pegar aqui as 7. eu estranhei a guria ia me buscar? ... daí ela chega, num celta branco uma morena de tirar o folego (CARAAAAACA MEU TÔ BEM NA FITA), fui entrando no carro e perguntando, onde nos vamos, ela respondeu :- nós não, você e minha irmã. eu pensei, tudo bem afinal se forem pelo menos parecidas eu to bem do mesmo jeito. chegando na casa de guria pra minha decepção, é vocês podem imaginar a mina tinha bigodes, eu juro ela tinha a barriga maior que a do meu tio Ossimar (um resultado de anos de cerveja). eu até que tentei fugir mas não teve como elas já foram me apresentando para a familia toda, bora dar uma volta, fomos parar no Flamboyant, parecia que Goiânia toda estava lá, eu pensei: num pode ser tão ruim assim a não ser por encontrar a galera toda da faculdade lá (com certeza foi armação, to até esperando segunda-feira), legal um lanchinho, a guria comeu 2 bigmac's, ela deve ter tomado uns 2 litros de sorvete, parecia mais um triturador com certeza ela não comia a umas 3 semana, eu tentei de todas as formas sair fora mais não queria ser morto pelo papai dela, um armário de 2 metros de largura uns 3 de altura, foi a tarde toda passando com aquele pudim de abóbora e ainda tinha que ficar ouvindo o velho: - Rapaz cuidado com a minha filha senão eu te mato. com certeza uma experiência nada legal, ter que me passar por namoradinho do  Godzilla, sem contar que a familia da guria estava achando que eu era loucamente apaixonado pela porquinha deles, afinal passear no dia dos namorados que romântico sem contar que tudo mundo estava acreditando que o chuchuzinho da família tinha encontrado o principe encantado (eu queria ter me transformado em sapo e saído pulando de lá). Ana? não a vi mais e nem quero ver, espertinha arruma uma companhia pra irmãzinha encalhada e sai fora, idiotice minha cair em uma dessas sem contar que fui intimado a participar de um churrasco na casa da guria, queriam me apresentar pro resto da familia, mal sabem eles que eu me mudo pra Marte nessa semana. moral da história: me ferrei mais uma vez, da próxima se estiver afim de sair, mande um currículo com foto e um vídeo, só assim pra não entrar em mais roubadas.   
TENSO

Rafael Dias

6 comentários:

  1. kkkkkkk, eita pastel, só vc.

    ResponderExcluir
  2. vei, vc sós e fode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Pastel deixo a BARANGA feliz ... Ele tem lugar no céu!

    ResponderExcluir
  4. vivendo intensamento o teorema de Carlão ....

    ResponderExcluir
  5. Vocês acham mesmo que ele não ficou apaixonadinho? Você me disse isso no msn Raafa! U.U

    iaohsoiahsioahsoiahsoiahhaioshaios

    ResponderExcluir
  6. Loucamente apaixonado, matando e morrendo por ela
    pudim de abóbora ...

    ResponderExcluir