Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

3 de jun. de 2010

Solteirinhas e sem compromisso!

 Esta cansado de ficar no pc no final de semana, só engordando e criando estrias nessa sua bunda gorda? Então aqui está a solução, várias garotas solteirinhas afim de te conhecer melhor, não custa nada tentar, chame-as para sair, boa sorte, você vai precisar para entrar na toca do demônio.

Te esperando para gente ir no barzinho juntos consumir um álcool (Que tal eu levo o álcool e o isqueiro para que o fogo possa consumir seu corpo?).

Ligando para você meu bem, para marcarmos o nosso tão sonhado encontro. (Só se for o encontro da sua cara com meu punho).


 Diz que me ama? (Claro que digo, logo depois de te enterrar, volta pra vala cruz credo)
Louca por ti, para realizarmos meus desejos sexuais. (Tenho vários desejos sexuais também, e nem um deles inclui você, desculpa).
Não consigo parar de te olhar. (Acho dificil você conseguir me enxergar, esse caju na sua cara não atrapalha sua visal, incrível!).
Fiquei feliz em te ver aqui. (ficou foi, meu vô vai ficar mais ainda quando eu disser que encontrei os dois dentes que ele perdeu quando jovem).
Oiiii, minha amiga quer te conhecer! (Sério? meu amigo também quer conhecer vocês, Osama chega aqui, e trás a bomba)
To morrendo de amor por você! (Droga, pensei que fosse câncer).
Nossa, acho que te conheço de algum lugar. ( Nossa, que conscidência, acho que já te vi em algum lugar também, acho que foi no discovery channel).
Estou séria, seriamente interessada em você. ( Sou pugilista, e estou pensando seriamente em praticar com você).
Hmmmmm...gracinhaaa...(Pokébola vai!)
Quero realizar todas as suas fantasias. (Sempre tive a fantasia de me masturbar vendo alguém morrendo, topa?)
Minha amiga disse que te conhece. (Claro que conhece, jogava de zagueiro no meu time).
Viemos em dose dupla para você. (Que bom, tenho duas balas).

Você me deixa pegando fogo! (Calma, ainda não acabou a gasolina).
Fazendo pose para te seduzir. (Quem? você ou seu nariz?)




RonnyPatrocíinio

5 comentários: