Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

4 de abr. de 2010

6 Verdades sobre as mulheres.

 Bom, para mostrar para vocês que não sou tão machista assim vou mostrar que na verdade sou muito realista, então vamos reunir algumas frases típicas ditas por vocês mulheres, que incontestavelmente são a mais pura verdade, e contra a verdade a mentira não se sobrepoe, vocês podem negar e até fazer birra "coisa típica do sexo feminino" mas não tem jeito, que a verdade seja dita, nua e crua, então vamos as cinco frases mais ditas por vocês mulheres e mais uma vez apontando a complexidade desse sexo.


1 – Eu não tenho roupas! – Mesmo olhando para 832 peças espalhadas pela cama, não consegue visualizar nada que vista bem, a crise se torna um surto quase psicótico e a frase “Eu não tenho roupas!” é tudo que ela consegue pensar e dizer.

2 – Já estou indo – É a frase preferida quando seu marido ou namorado tenta te arrastar pra fora de casa, mas você ainda está finalizando a maquiagem ou o cachorro sumiu com seu sapato. E claro, essa frase também é desencadeada pela frase 1. Se você, marido/namorado, ouvir um “Eu não tenho roupas!” prepare-se para uma, ou várias, remessas de “Já estou indo”. Enfim, essa é uma frase pra qualquer situação, que também pode ser interpretada como “Não enche o saco, porra!”

3 – Estou gorda – Estou gorda é quase um mantra feminino. O que quero dizer é que o “Estou gorda” pode tanto significar um “Estou obesa!” quanto um “Sou magra, mas as banhas estão sobrando”.
E claro, a frase “Estou gorda!” é quase sempre precedida pela frase 1. É muito comum ouvir: “Eu não tenho roupas…estou gorda!”. Em casos mais crônicos, o “Estou gorda” aparece entre as frases 1 e 2: “Eu não tenho roupas, estou gorda!….já estou indo, amor!”

4- Segunda-feira começo o regime - Dispensa maiores comentários, essa frase também costuma vir acompanhada de outras: “Eu não tenho roupas, estou gorda!…Segunda-feira começo o regime. Já estou indo, amor..”

5- Não vou comprar mais roupas/sapatos no próximo inverno! – É a frase que toda mulher reproduz ao sair de um shopping com os braços fartos de sacolas e com uma grande sensação de vazio na carteira. Afinal, você não podia perder aquela liquidação de inverno, então comprou tudo que conseguiu, com a desculpa de não precisar comprar mais nada no próximo inverno.
 
6 – Tudo bem, não foi nada… – Frase amplamente dita aos namorados/maridos após eles fazerem uma merdinha. Ou melhor, frase amplamente dita aos namorados/maridos depois daquela discussão provocada pelas frases: “Eu não tenho roupas, estou gorda!…Segunda-feira começo o regime. Já estou indo, amor..



kkkkk..pura verdade   R.P.M

6 comentários:

  1. Post machista detect!


    hauahuahuahauhauhauahuahauahuahuahau

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk

    nossa... sabe qual é o pior de tudo isso????

    é q infelizmente tenho q concordar ... =)!!!

    aneim....

    nós mulheres ..realmente somos assim mesmu!!!

    acertou em cheio hein ronny!!!

    Congratulations!!!!
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse, é a pura verdade. rs

    ResponderExcluir
  4. Pode até ser verdade ... mas não vivemos sem elas !

    ResponderExcluir
  5. viveem reclamandoo maais num viveem seeim :/

    ResponderExcluir
  6. Concordo, vocês homens não vivem sem, nós mulheres ^^

    ResponderExcluir