Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

25 de abr. de 2010

Perdendo a virgindade.





Ah a primeira transa, a primeira vez que o barquinho do pênis vai visitar a ilha vulva, como é? qual a sensação? qual o gosto? coisas que você só vai saber quando encontrar o reino secreto do clitóris, ou então o cidade perdida de vaginópolis, como é cruel a tensão de não saber, será que vou conseguir? Será que vou fazer direito? Será que ela vai achar meu membro parecido com o de um japonês, são tantas coisas passando pela cabeça do jovem nerd cabaço, coisas essas que o fazem transpirar e ficar a um passo do fracasso e da humilhação, o barquinho pode afundar e nunca chegar ao seu destino.
 Depois de vencer a ansiedade e vem a transpiração em excesso, sinal de quem está nervoso, é tanta água brotando das suas axilas que você mais parece um poço artesiano, mas com muita pressão e controle mental você consegue superar essa situação, então quando você pensa que tudo finalmente vai dar certo e de um garotinho juvenil você vai se tornar um homem, vem o segundo obstáculo, a tremedeira, tremendo e tremendo sem parar, por um instante você pensa que sofre do mal de Parkinson, mas com um pouco de imaginação você pode transformar essa tremedeira a seu favor e se tornar uma britadeira sexual, então superado essas duas situações nada te impede de atacar ferozmente e explorar a fenda molhada, sim você é o Indiana Jones, explorador das genitálias, sim você é o Darth Vader conquistador do universo da afogação do ganso, sim você é o Isaac Newton e fode com todo mundo, você é capaz, você vai chumbar finalmente.

 Então você se depara com um último rival, colocar o preservativo, aquele que você roubou da gaveta do seu irmão mais velho, isso é a única coisa que está entre você e a estase do amor, como é difícil, aperta daqui, aperta dali, parabéns champz, você pos ele errado, colocou ao contrário, gastou a única bala que você tinha do seu pequeno 22, não vai rolar e você vai continuar sendo mais um nerd virgem, se bem que eu acho que não ia contar mesmo fazer amor com essa boneca inflável.




                                                                                                        RonnyPatrocínio

7 comentários: