Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

7 de abr. de 2010

Fatos quase verídicos # 1



Bom inaugurando a coluna "fatos quase verídicos" trago uma história pra vocês ou talvez uma Estória, depende do ponto de vista e de quem estiver lendo.
Essa história me foi enviada por um amigo, então os nomes são fictícios, mas boa leitura e boas risadas da história desse cara.



 Bom, a minha história é a seguinte, eu sou o "Nabucodonosor", teve uma época que eu tinha largado da namorada tinha três meses, e desde então não fazia o bonecão chorar, resolvi contar pra um amigo, fui contar logo pro meu amigo mais sacana, então ele resolveu me dar alguns conselhos.
 Eu contei pra ele que não agüentava mais brincar com a dona palma, não agüentava mais jogar o cinco contra um, então ele disse, “olha, mulher eu não consigo pra você dar uma descarregada, mas te ensino uma técnica especial”.
Então lá vou eu comprar um gel de arnica, um esmalte vermelho e alugar um dvd, esses eram os ingredientes para minha felicidade, meus pais viajaram e tudo estava completo.
Domingo, liguei o dvd peguei o papel toalha o resto do kit e estava preparado para a guerra, foi quando tudo começou a dar errado, o dvd pifou, não sei por cargas d'águas não reproduzia o dvd, ta bom eu não aluguei o dvd comprei pirata na feira de sexta (não, comprem) na verdade reproduziu o dvd, só que não era o filme que eu esperava, Afinal não tava nem um pouco a fim de ver coletânea princesas da Disney, a não ser que elas mostrassem os seios ou fizessem cara de safada.
Mas dei um jeitinho brasileiro, e resolvi não desistir por ai, liguei no domingão Faustão e fiquei ligado esperando mostrar as bailarinas, enquanto isso, passei o gel de arnica nas duas mãos, esfreguei bastante pra dar uma esquentada passei um pouco no bendito, pintei as unhas de vermelho sangue (Segundo meu colega era pra enganar o cérebro e fazer ele pensar que era a mão de outra pessoa) e me preparei, e de repente começou a brincadeira, apita o árbitro e começa o jogo na casa do Oscar Alho!
 No inicio estava até bom, mas começou a incomodar um pouquinho e depois incomodar demais, até que não agüentei, corri pro banheiro pra lavar, mas quem disse que parava de queimar, mas podia ser pior, não satisfeito eu tinha colocado um pouco de vicky na mão pra dar um efeito melhor, resultado minha noite foi uma droga, não vi a dança dos famosos, gastei grana atoa e não foi nada do que eu esperava, quando contei pro meu amigo ele riu de mim dizendo que tinha dito brincando, resultado dessa brincadeira é que fui parar no pronto socorro, tive que mostrar a giromba pra enfermeira que ainda fez um olhar de "esse menino parence o Ken da Barbie, é liso" e meu tio teve que me buscar no hospital e sou chacota da família toda vez que tem uma reunião familiar, não podem me ver que já vão dizendo, olha o gel de arnica, fora que quando viram o esmalte vermelho nas minhas unhas ainda pensaram que eu era traveco!
 Ta saindo lágrimas do meu olho até hoje de tanto que ardeu, e num posso ver um vendedor de gel passando na rua que ficou puto de raiva.

Então a moral da história é, mulher é emprego você só larga depois de tá com outro na mão.
Para não ter que passar uma situação dessas, e outra, amigo é amigo e Fdp é Fdp.



Iara Cristina

7 comentários:

  1. Muito boa a história,mas,gel de arnica!!!
    Porra meu,joga um olhinho de cozinha e talz,mas gel de arnica!!!
    kkkkkkkkkk

    Ps:.NÃO QUE EU USE OLHO DE COZINHA.

    ResponderExcluir
  2. ÊEE MarChielo usando óleo de cozinha né? huhuahuah

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, Escreveremos sobre a sua 'tara' por óleo de cozinha. ;D

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsr.....

    ainda bem q existe homem inocente assim..
    hauauhauahah
    senaum naum iria ter graça!


    Companheiro é companheiro...
    fdp é fdp!!!!!!!!

    ResponderExcluir