Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

21 de abr. de 2010

Porque não brigar na escola.



Primeiro, você não é o Daniel San! Não adianta, pessoas não ficam paradas enquanto você soca, torções não funcionam se você não for mais forte e essa porra de energia interior não existe, acorde! O que você viu nos filmes não funciona, o máximo que você vai conseguir é ser chamado de esquisito e um belo sangramento no nariz!

Segundo, mulheres não gostam de briga, e não ligam se você é bom de porrada ou não, elas preferem um rosto bonito, coisa que dificilmente você vai ter se continuar no boxe, todos lutadores de boxe tem a cara torta, e é mil vezes melhor você ter um carro do que saber aplicar uma torção qualquer, acredite, o carro vai fazer mais sucesso do que o gritinho do Bruce lee, fato! (Isso me lembra de quando era moleque e briguei na escola por causa de uma garota, no final da briga ela olhou pra mim e me chamou de bruto, afinal ela gostava do cara que eu bati, e ter batido nele não me fez ficar com ela!). E outra, se você briga por mulher, amanhã seu melhor amigo pode estar pegando ela ou a melhor amiga dela, que confuso.

Terceiro, aconteça o que acontecer, não chore, isso só vai piorar as coisas, e além de ser conhecido como o cara que apanhou vai ser intitulado de frutinha, e não adianta dizer que chorou de raiva ou de desejo de sangue que isso não cola, todos sabemos que você chora porque é um maricas que apanhava do irmão mais velho! snif....lembrei da minha infância. (Rafael - no meu caso era do irmão mais novo).


Quarto, se for pra brigar, de o primeiro soco, segundo um estudo feito na universidade de Massachusetts (Sim, todos sabemos que tudo vem de Massachusetts, inclusive o futebol e todos os esportes e tudo que existe) é comprovado cientifícamente que quem dá o primeiro soco vence, porque assim como você  o seu adversário pode ser um bebê que não aguenta ver sangue, e quando ele perceber que seu nariz está sangrando vai se desesperar e chorar como um maricas!



Quinto, nunca banque o herói, se seu amigo proucurou confusão sozinho, ele tem de sair dela sozinho, bem vindo ao mundo real boneca, afinal de contas ele tem que ter alguém para visita-lo no hospital e esse alguém é você champz! e com o seu heroísmo  a única coisa que você pode conseguir é uma cama quente de hospital!


Sexto, não existe técnica secreta, se você é menor morrerá, se você é mais leve morrerá, e se você é mais novo morrerá e se você é um covarde morrerá, não acredite em livros ou aulas de defesa pessoal, sua genética te faz um perdedor!

Última grande dica, não brigue! se te ameaçarem de te pegar no final da aula, invente uma dor de barriga e vá embora mais cedo, se alguém te chamar para brigar, diga que você é dicípulo do Dalai Lama e não entre na briga, e se mesmo assim insistirem em querer te bater, diga que você tem vagina, maricas! e a propósito não é legal sua mãe te defender em uma briga e dizer que você é o docinho dela.


                                                                                                         Texto por Ronny e Rafael


7 comentários:

  1. Eu nunca briguei na escola. kkk

    ResponderExcluir
  2. Cara valeu as dicas,eu sempre era iludido com os filmes de Bruce Lee e Chuck Norris,e com artigos de técnicas de defesa,mas esse post me fez enchergar o outro lado da coisa,nunca brigue sabendo que vai apanhar.

    ResponderExcluir
  3. Texto por Ronny e Rafael
    FUI TIRAAAADA É? @:


    uahauhauahuahau

    ResponderExcluir
  4. Uai doidona, é que a gente escreveu o texto..kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver essa de defesa pessoal , porque vai pra porrada com um cara que sabe defesa pessoal. Mesmo sendo grande . kkk' vai e morre

    ResponderExcluir
  6. eé verdad tud o q disseram

    ResponderExcluir
  7. conclusão como virar o alvo de abusos

    ResponderExcluir