Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

15 de abr. de 2010

Como se matar e ser foda!

 Para você que anda achando o mundo muito cruel, ou que já não aguenta mais as novelas da globo, não aguenta ver reprise de seriados no sbt, que não aguenta ver zorra total, ou você dona de casa que não aceita  a homosexualidade do Ricky Martin e  quer acabar com a sua vida, porque não fazer isso de uma maneira original e deixar marcado na lembraça de todo mundo que você era foda?
Basta você seguir esse guia básico e então ser imortalizado com a sua morte (que estranho, não?), vejamos:








RonnyPatrocíinio

20 comentários:

  1. Me assustou! :O


    huahauhauahuahuahauahuahauhau

    ResponderExcluir
  2. KkKkkKkKKkK nao ronnyy
    me assustou tb pocha rsrrs

    ResponderExcluir
  3. finalmente posso me suicidar

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou fazer uma po**a dessa

    ResponderExcluir
  5. Ola sou yuri Gabriel grassas a essa ideia eu posso me suicida

    ResponderExcluir
  6. Por favor...alguem me ajuda a não fazer isso.

    ResponderExcluir
  7. Por favor...alguem me ajuda a não fazer isso.

    ResponderExcluir