Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

3 de abr. de 2010

Mulheres e sua complexidade

Quando você deve elogiar uma mulher? Ou melhor, quando você não deve elogiar uma mulher, você nunca pode elogiar uma mulher quando ela não se sente bem consigo mesma (mulheres nunca estão bem consigo mesmas a não ser que elas estejam sendo comparadas com outra mulher, e essa outra mulher está levando desvantagem, seja na chapinha ou na balança), se ela fala pra você, ai meu bem, meu cabelo ta bagunçado e você diz que não, ela diz que você nem repara nela ou que está sendo irônico, se ela está acima do peso apenas alguns quilinhos e você diz que ela está bem, ela diz que você parece o dono do mc Donald’s, porque só assim para gostar de gente gorda.
O cabelo, mulheres incrivelmente tem um problema com cabelo, mulheres deveriam ser carecas ao invés do homem, porque nunca vi tanta implicância com o cabelo, o cabelo deveria ser um ponto fácil, afinal existem várias opções para elas quando vão a um salão, desde vários tipos de cortes como vários tratamentos.
Escova progressiva pra quem está acomodado e não sai do lugar, escova japonesa pra quem não confia nas coisas nacionais, lembrando que escova japonesa é só para cabelos curtos, bem curtos, outro ponto importante é que japonesa nem deve fazer escova, seria o mesmo que comprar protetor solar de alguns africanos (isso não é racismo, é só uma piada besta, afinal pareço munição de churrasqueira), escova inteligente essa é só para as loiras, escova de chocolate, essa é pras garotas que namoram os gordinhos, escova de aminoácidos pra quem namora um sujeito mais natural que curte uma academia.
Mulheres sempre tendem a ver a situação pelo lado ruim, se você diz meu bem você encorpou, ela diz: você ta me chamando de gorda, se você diz meu bem você emagreceu ela diz: você está me chamando de anorexa, outro dia chamei uma amiga de pokémon (Iara) em vez de ela levar pelo lado bom e pensar, nossa ele me acha uma gracinha, não ela pensou, ele me acha um monstro e que deve esconder minha feiúra ficando dentro da pokébola, eu só queria dizer que ela era engraçadinha.
Então sabemos que mulheres nunca estão satisfeitas se estão magras querem engordar se estão gordas querem emagrecer, se o cabelo é enrolado quer alisar, se é liso quer enrolar, se é morena quer ser loira, se é loira quer ser morena, enfim, nunca chegam a decisão alguma.
, mas não nego, eu as amo e é melhor com elas do que sem elas, e além do mais só temos uma certeza sobre as mulheres, e que não temos certeza alguma. RPM

11 comentários:

  1. Mentira, Você me chamou de Pokemon porque eu sou desprovida de beleza! u_u

    Ronny *-*

    ResponderExcluir
  2. Claro que não, você é gatchenhaaa.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Elas que tinha que Mandarrr ....
    Ia colokar morall .. Nesses homens Vagabundosss

    ResponderExcluir
  4. HOMENS SAO TAO IDIOTAS E SAFADOS E VC'S NEM PRESTAO ATENÇAO NA GENTE MSM NAO

    ResponderExcluir
  5. na questão do cabelo .. só um detalhe : vcês homens são iguais aos nossos cabelos .. num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo! pra fala a verdade, cabelo dá trabalho... mas naum conseguimos viver careca! [fato] =D

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk

    Eita, num é assim não.

    ResponderExcluir
  7. olhaa qe é siim .. vcê e o resto dos homens sabem o qe eu to falando !! kkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  8. huahuahuahuahuahua
    Sei não, vocês mulheres não sabem o que querem.

    ResponderExcluir
  9. mas mulher é assim memsu..

    nunk se contenta..
    isso q é o fato legal!

    estamos sempre buscando estar sempre lindas (pelo menos eu..rsrsrsr)

    pra...........

    os homens??/

    naum pra nós mesmas!!!
    e pras outras mulheres morrerem de inveja!!
    hauahuahuha

    ResponderExcluir
  10. Pior que eu sei, nunca se contentam, se tão com o Kid Bengala querem o Big maC, se tão com o Big Mac querem o KId.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKK Eu me contendo \o/

    ResponderExcluir