Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

5 de abr. de 2010

SEJA EDUCADO NO SEU TRABALHO


No lugar de: Nem fodendo!
Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.

No lugar de: Tô cagando e andando!
Usar: Não vejo razão para preocupações.

No lugar de: Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?
Usar: Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

No lugar de: Que assunto chato pra caralho!
Usar: Interessante, hein?

No lugar de: Foda-se, não vai dar nem a pau!
Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

No lugar de: Puta pariu, viado nenhum me fala nada!
Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.

No lugar de: E na bundinha, não vai nada?
Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

No lugar de: Aquele cara é um bunda-mole mesmo!
Usar: Ele não está familiarizado com a situação.

No lugar de: Vai pra puta que o pariu, seu corno de merda !
Usar: Desculpe, senhor.

No lugar de: Bando de idiotas!
Usar: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

No lugar de: Foda-se, se vira!
Usar: Infelizmente não posso ajudar.

No lugar de: Puta trabalhinho de corno!
Usar: Adoro desafios.

No lugar de: Ah, deu pro chefe?
Usar: Finalmente reconheceram sua competência.

No lugar de: Enfia essa giroba no cu!
Usar: Está muito bom, mas , por favor, refaça esta parte do trabalho.

No lugar de: Ah, se eu pego o filho do gay que fez isso!
Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

No lugar de: Esta porra de empresa tá indo pro buraco!
Usar: Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.

No lugar de: Agora fudeu de vez!
Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

No lugar de: Eu sabia que ia dar merda!
Usar: Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.

No lugar de: Cacete, vai sair cagada de novo!
Usar: Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade.

Com essas dicas fica fácil lidar com seu palavriado no dia a dia no trabalho. Rp

4 comentários:

  1. ai q xique...

    adorei..
    vou adotá-las no meu trabalho...

    rsrsrsrsrsr

    com elas até um problema feio pra caralho (ops..baralho) fik uma situação fácil de se resolver!!!

    ADOREI!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahuaauahuhau

    Pode usar sim que funciona, eu juro.

    ResponderExcluir