Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

3 de abr. de 2010

Música sertaneja é triste !!!


Olá como vai o final de semana? é não muito legal né ... aquele calor, nada para fazer e aquele vizinho chato com aquela música alta, ou melhor aquela música ridícula e extremamente alta ainda por cima "Musica sertaneja". tudo bem cada um tem um gosto não estou aqui pra falar mal de ninguém mais fale a verdade, música sertaneja deixa qualquer um deprimido. Eu fico deprimido com música sertaneja! uma depressão incrível um ar de sofrimento, uma tristeza monstruosa ... ouvir música sertaneja me deixa triste, mais triste que quando o Goku morreu no Dragon ball Z, mais triste de que quando  a mãe do Bambi morreu, quando o Clodovil bateu as botas ... você ja entendeu, não me deixe lembrar de tudo isso, eu sofro muito ...
Poisé não gosto de música sertaneja, não gosto de bar, de cerveja, e de finais de semana ouvindo a música alta do vizinho isso me deixa triste. porque? cantores sertanejos deveriam ser chamados de emos caipiras, é a diferença é pouca, música sertaneja fala de tristeza, paixões frustadas, corações machucados e principalmente "CHIFRE" muito chifre ... mas infelizmente as pessoas acham legal, apaixonante quando na verdade só tem tristeza. RD

4 comentários:

  1. kkk...tem alguém aqui que está sofrendo.

    ResponderExcluir
  2. Esse alguém sou eu... E daaaaaai? =(

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É o Pastel, que sofre de um pós relacionamento.

    ResponderExcluir
  4. Sofrendo muito, ainda mais porque bem do lado da minha casa tem um bar, que inferno! Ninguém merece! \o/

    ResponderExcluir