Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

10 de abr. de 2010

Fatos quase verídicos # 2






Já entrou numa latada? Pois é, eu sim e venho por meio desta adverti-los para que não entrem na mesma furada que eu entrei.
 Um amigo (Olha como estou bem de amizade) me chamou para sair com umas meninas, pensei sair com umas garotas? Conhecer gente nova até ai tudo bem, é sempre bom conhecer gente nova. tudo bem, indo buscar essas tais meninas, é dada a largada para a desgraça maior.
Porque deveria ter ficado em casa? Simples, vejamos o que aconteceu:

 Começou a chover, não uma chuvinha qualquer, mas aquela chuva de deixar o Noé com medo, a chuva derrubou árvores, carregou carros, inundou a cidade, pensei em correr em casa e pegar minha prancha de isopor e minhas boinhas de braço, parecia um dilúvio,
 Devia ter ido pra casa, mas não continuamos firmes, não vamos nos deixar abater por uma chuvinha dessas, ainda mais quando envolve sair com o sexo oposto, afinal não é tão legal assim pegar cinema com meu irmão, ta bom, é legal sim, ainda mais porque ele paga a pipoca.

 Caraca mano, chegamos, longe pra caramba, onde Judas perdeu as meias, as botas já tinham ficado para trás a muito tempo, elas moravam num lugar tão longe que o fantástico passa na terça e a final do BBB1 vai ser agora essa semana, era o reino tão tão distante do ogro Shrek, mas perguntei ao meu amigo: onde você conheceu essas meninas? Ele responde: - Por aí!
 Ops, sei, não ta me cheirando muito bem, pensei claro que foi na zona, quando chegamos na casa delas ...
Puuuuuta que pariu, sem exageros nem era tão mal assim, elas eram até bonitas (comparadas ao meu joelho), mas quando entraram no carro, parecia mais um episódio de South Park sem censura, quantas palavras bonitas elas diziam, deixavam a Dercy Gonçalves no chinelo, (que o capeta a tenha) sabe a primeira impressão é a que fica, se uma pessoa chega e te cumprimenta, "Olá tudo bem com você? legal te conhecer" é uma coisa, agora se chegam de cara e perguntam se seu peru é grande, isso já não é uma coisa muito normal, não pra mim. Até fiquei com medo, afinal, não tenho um peru muito grande, mas pelo menos aumentei meu vocabulário naquela noite.

 Ela não devia ter dito aquilo: além do belo e extenso vocabulário delas, a garota disse uma coisa que me assustou, -"Acho que a gente já saiu com metade dos caras de Goiânia", daí da pra ter uma noção do tamanho da latada, porque pensei metade dos caras de Goiânia são viados (não tenho nada contra, amiga), então a metade que elas saíram são literalmente todos os homens de Goiânia, não pensem que eu estou exagerando foi exatamente o que ela disse, então liguei o botão do foda-se, afinal na melhor das hipóteses eu pegaria uma sífilis ou gonorréia.

 Aonde vamos? Fiquei um tanto decepcionado com o que ouvi, disseram queríamos ir à um bar, odeio bar, um monte de gente bêbada e enjoada com hálito de fezes, com certeza não é um bom lugar pra se conhecer pessoas decentes.


 O pior ainda está por vir, oprimido, fiquei sim, não gosto de bar, não gosto de cerveja, não gosto de pessoas, não gosto de abóbora, não gosto de banda calypso, não gosto de uma série de coisas,
Não gosto de gente bêbada, não gosto daquelas mulheres com quase 40 anos tentando pagar de gatinhas, ainda mais quando você levanta para ir ao banheiro e ela pega na sua bunda e dá uma piscadinha (Porra, você podia ser minha mãe, tia, ou minha vó, se liga!) queria fugir dali.

 Todo mundo bêbado e eu lá, quieto no meu canto, pensei, se eu fico bêbado num lugar desses e acabo parando nos braços da coroa ! Ou então daquele negão que está olhando pra mim desejando meu olho de Thundera? To fudido, literalmente.
 Então as meninas começaram a fumar como duas caiporas, to fora meu! sem chances, do contrario do meu amigo que caiu na farra, eu fiquei quieto, e não pense que ele não fez merda, lembra da foto do post "Guia anti-mocreia"? Ele não o leu concerteza, a mulher não era exatamente como a mulher da foto... Essa era pior, ela tinha bigode e meu chegadão caiu matando, ele beijava ela como se fosse a Megan Fox, não se preocupe Danilo eu não vou citar nomes neste post, juro por Deus que em um certo momento pensei que ela estivesse devorando ele, parecia a filha mais nova do Godzilla.

 Depois de tudo isso, tive vontade de ir para casa a pé, e deveria ter ido, as meninas que me chamaram pra sair estavam na mesa do lado, chapadas, fumando como duas chaminés poluindo o meio ambiente, e conversando com dois coroas, já era, me senti um idiota bancando elas para poderem ficar com dois coroas ricaços, nem fiz tanta questão só queria ir embora.

 Pagar a conta nunca foi tão difícil, na hora de pagar foi que a confusão começou, todo mundo sumiu, só ficou eu na mesa, logo eu que num tomei nem água.
Imagine a vergonha, cercado por seguranças te vigiando pra você não fugir sem pagar a conta, não conseguia encontrar ninguém e todo mundo achando que eu estava tentando dar um cano, deu vontade de morrer. Só consegui pagar a conta depois de pegar as carteiras dos caras que estavam comigo afinal eu num ia pagar nada, num sou tão idiota para bancar um bando de bêbados.

  Finalmente vamos embora, mas antes alguém tem que vomitar no carro e em mim, uma das meninas conseguiu arrumar confusão até com a policia e depois de quase apanhar dos seguranças, eu só queria minha casa, no final de tudo uma delas me pergunta: - e ai agente vai sair de novo? Eu disse claro meu bem e a propósito, VAI PRA CASA DO CARALHO, guria, só me chame pra sair se for pro seu velório e faço questão de carregar o caixão pra ter certeza de te enterrar de cabeça pra baixo!

Um conselho? Não faça coisas que você não gosta só para agradar ou impressionar amigos ou só por causa de um rabo de saia.
Ou pode se dar mal, passar vergonha, ver seu amigo pegar uma baranga de bigodes e ter uma história sem graça pra contar depois.
Se for pra passar por isso de novo, prefiro continuar a ser chamado de nerd cabação, e a propósito o negão do bar pediu meu telefone.
                                                                



Rafael Dias

8 comentários:

  1. Porra, que latada Pastel, eu ri da sua desgraça.

    ResponderExcluir
  2. Aprendi com A desgraça dele \o/

    ResponderExcluir
  3. Foda ... mas é a pura verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Você é um nerd cabação Raaafa? O_o

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsr

    pelo menos o "negão" que pediu o telefone teve uma abordagem mais discreta...cavalheiro!!!

    olha...

    uahauhauahuahau

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk

    que foda.

    ResponderExcluir