Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

3 de abr. de 2010

Cantadas ridículas

Como ganhar uma mulher? para alguns muito simples para muitos a  missão de uma vida. um elogio, um gesto de carinho, gentileza, senceridade mas não, alguem sempre tem que estragar tudo com cantadas idiotas. o que não dizer para uma mulher (nunca diga isso):
-Você trabalha na Fiat? porque você faz meu estilo ... (ridicula as vezes o cara anda é de busão)
-Imagine uma bola em cima de uma montanha ... e ae rola ou não rola? (ja funcionou ... rsrsrsrs)
-Você não é nescau mas tem uma energia que da gosto ... (vai apanhar)
-Você não é o Hulk, mas é incrivel (se ela fosse o Hulk te esmagaria na hora)
-O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa (isso pode ofender)
-Seu pai é feirante? porque você é um chuchuzinho (ainda ofende a familia)
-em que portão de embarque eu pego esse avião? (na porta do inferno)
-empresta seu celular? quero ligar pra minha mãe e dizer que conheci a mulher da minha vida ... (ainda pega o celular emprestado .. rsrsrsrsrs)
-Você pode me dar uma informação? qual o caminho para o seu coração? (a linha do 005 que não é)
-Você se machucou? você parece um anjo que caiu do céu (chamou a mina de lucifer)
-Vamos sair nos três? eu você e o amor? (vai levar um não) ...

e por ae vai ... continue a lista, poste nos comentários as cantadas mais ridículas ... RD

4 comentários:

  1. kkkkkk
    Com um bumbum desses, você tá entimada a fazer coco lá em casa.

    ResponderExcluir
  2. E aew morena linda vamo ali tomar uma Mirinda...

    ResponderExcluir
  3. Você chega em uma menina de diz: - quando você achar seu brinco você me da um beijo? (daí por intuição ela vai colocar a mão na orelha e achar o brinco) daí você olha pra ela e diz: -achou agora cade meu beijo ....

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA, Seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha!

    ResponderExcluir