Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

18 de abr. de 2010

Respostas para cantadas idiotas.

  Isso mesmo meninas, Chega dessas cantadas ridííííííículas que ganhamos na rua! 
  São as famosas 'cantadas de pedreiro'.  Nada pior do que você estar passeando na rua e ser obrigada a aguentar cantadas do tipo: -Tá esperando o ônibus?   Porque você tá no ponto!  ¬¬'
  Por favor né meninos, Ninguém é obrigado a ser ouvinte de umas coisas sem noção dessas...
  Não sei se são todas as mulheres que tem essa mesma opinião, Mas eu particularmente acho ridículo esse tipo de abordagem a uma mulher!          Cadê os homens românticos e sentimentaaais? *-----*





1. Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que jumento falava!  (Já usei)  :D

2. Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisao perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

3. Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene!  uhauahuahuahauhau

4. Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação. (Só se o cara realmente não fizer seu tipo.)

5. Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador. (Essa mata qualquer homem!)

6. Cantada: Eu nao acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu nao acreditava em assombração.   

7. Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chao e vira as costas)   (Nojentinha, Não aconselho essa.)

8. Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

9. Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?  (Por favor né! Cantada OLDíssima!)

10. Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também? (Eu ri)

11. Cantada: Este lugar esté vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

12. Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.  (Eu também não aconselho muito essa não O_o)

13. Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… Não se lembra?

14. Cantada: Nós já não nos vimos em algum lugar antes?
Resposta: Já... E é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

15. Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

16. Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.  
u_u

17. Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher… (FAIL! Só use essa se realmente não vier outra desculpa de jeito nenhum na sua cabeça na hora!)

18.
Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

19.
Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

20. Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

             Espero ter ajudado...
Iara Cristina ;*

3 comentários: