Adicionar aos Favoritos

Pesquise na web

9 de abr. de 2010

Homens não entendem mesmo as mulheres, Fato!


O tempo passa e os homens não conseguem entender a cabeça de uma mulher,o problema está na mulher ou no homem?
Uma pergunta simples e que quase ninguém consegue responder, pois eu respondo, não conseguem porque são burros, não é tão difícil assim.

Homens tem a capacidade de pensar que somos bobas e não entendemos as coisas quando na verdade eles não entendem.
Os homens fazem algumas coisas que nos deixam  com muitas raiva e vontade de cortar fora seus testículos.



 01:Quando eles viram para a gente e nos  chamam de loucas, mas com outras palavras("Amor, você é muito histérica", "amor, você está vendo coisas onde não tem.", eles acham que somos loucas e paranóicas).

02:Dizem que somos consumistas de mais ,só que não entendem que precisamos comprar  para nos sentirmos bem ,para viver...  é como o peixe precisa da água, o pássaro do ar, e as mulheres do shooping (não querendo comparar mas comparando).

03: Homens acham que somos  manipuladores isso tudo porque depois de uma briga saímos com toda a razão.(eles não compreendem que  sempre estamos certas mesmo não estando ou mesmo quando achamos que estamos certas sem ter toda a razão).

04:Por que os homens não conseguem perceber quando estamos triste ou alegres.(porque são burros, esta estampado no nosso rosto, será que é tão difícil assim diferenciar uma cara triste de uma cara feliz?)

05:Eles não nos entendem porque não são sensíveis. ( A única hora que um homem se emociona de verdade é quando estão assistindo seu time jogar, ou quando percebem que a cerveja acabou).

06:Porque os homens não entendem que temos ciúmes das suas amigas ,eles não entendem que mulheres sempre tem segundas intenções ou até terceiras dependendo da baranga,

O que queremos mesmo dizer quando dizemos :



Ótimo – A mulher usa esta palavra no final de toda discussão em que acredita estar com a razão mas quer que o homem cale a boca.

“Cinco minutos” – Quer dizer, cerca de meia hora. Equivale aos cinco minutos do homem quando está assistindo a uma partida de futebol e a mulher lhe pede um favor.

“Nada” – Significa “alguma coisa”. “Nada” é geralmente usado para descrever o sentimento da mulher quando ela está com vontade de esganar o homem. “Nada” costuma significar o começo de uma discussão que irá durar “cinco minutos” e terminar com a palavra “ótimo”.

“Vá em frente” (com as sobrancelhas erguidas) – É dito em tom de desafio, depois de a mulher dizer “nada”

“Muito obrigada” – A mulher diz isso quando está realmente aborrecida com você. Significa que você a magoou cruelmente e o passo seguinte será um “suspiro audível”. Não pergunte o que há de errado depois do “suspiro audível”, porque ela dirá “Nada”.

“Você acha que eu fico gorda com esse vestido?” – O que ela quer é começar uma briga e  dizer que você não ama ela, não importa o que você diga ela vai arranjar um jeito de manipular suas palavras de modo que até você fique convencido de que chamou ela de gorda. A melhor saída e fingir um ataque cardíaco e não responder nada.

“Eu gosto de você apenas como amigo” – Você é gente boa mas é muito feio.

“Você não me dá espaço” – tenho vergonha de você , então não fique perto enquanto eu estiver com minhas amigas

“Você nunca me ouve”- Você nunca me ouve.

Como os homens vêem o cerébro de uma mulher
http://gambiarritos.files.wordpress.com/2010/03/cerebro_feminino.jpg
                                                                                                     Texto por   Francielly jhulle

6 comentários:

  1. As meninas tão dominando esse blog !!!

    ResponderExcluir
  2. As meninas vão dominar mesmo, adoro ^^

    ResponderExcluir
  3. kkkkk

    Moço tem que ter algumas postagens feministas tbm. kkk

    ResponderExcluir
  4. É porque nós meninas pensamos melhor que vocês! ;P


    hauhauahuahuahauahuahua

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauha!!!!!

    AS mulheres mandam..

    naum tem jeito!!!

    nossa inteligência é q manda!!!

    hauhauhauahu

    ResponderExcluir